12 julho, 2014

.: Cutting :.



Eu tava aqui, lendo um email que uma menina me mandou faz um tempão, ela falava (da porra) do "cutting" pra você que não sabe o que é:
A automutilação ou cutting, é um grave transtorno do impulso, que consiste no ato de ferir-se ou prejudicar a si mesmo propositalmente.
 Assim, e ela contou que tinha terminado com o namorado porque ele estava com ela apenas por estar, e ainda por cima estava dando encima da amiga dela e por esses motivos ela começou a se cortar. Ja fiz um post sobre isso, não vi necessidade em fazer de novo porque como fazer tempo que ela me mandou, eu nem sei mais o que aconteceu, mas estou escrevendo de novo pra te dizer as mesmas coisas que eu disse no post antigo (que eu apaguei) .
Se você faz isso porque tem problema, ok, ai é com você de querer se livrar disso ou não, se você realmente não consegue parar com isso e você quer, então peça ajuda, mas se você faz isso de graça, achando que "uhul, to arrasando" só tenho uma coisa pra te falar: Você é idiota!. Sim, falo isso porque fazer pelo simples fato de fazer, você é muito babaca.
Não sei qual era o caso dela, mas se você também segue esse cutting porque "é legal" ou "estou magoada hoje", para! Para agora com isso, se cortar não vai adiantar nada, pode resolver agora na hr da raiva, na hora em que você está deprimida, mas depois não vai fazer o menor sentido na sua vida ficar com todos aqueles cortes.
 Não vou ficar falando "Não faz isso, é suicidio sua louca!", ou "Vai pro psicologo se tratar!" até porque não adianta nada, só vai vir gente no email depois encher o saco falando que fui grossa, insensível e tudo isso. Mas eu espero de verdade que você não faça mais isso, enquanto você se corta por namorado que terminou ou "amiga" saiba que há pessoas com motivos verdadeiros para se cortar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor