21 novembro, 2014

.: Mia :.


Mia você me prometeu, você disse que tudo ficaria bem ao amanhecer, você prometeu que eu não iria me machucar.
Mia você disse que todos iriam gostar de mim agora, que com você eu seria amada por todos e acima de tudo por você.
Mia eu estou morrendo por dentro, as suas promessas me levaram a beira da morte e eu não tenho mais saída, eu não tenho mais nada, eu nao tenho mais vida,  eu não posso ficar meses internada em um hospital com a certeza de que a minha hora está perto.
Mia você me abandonou, você tirou a minha vida com as suas promessas, com as suas mentiras. Hoje eu não tenho mais ninguém, nem mesmo alguém para me levar flores ao meu enterro.
Eu morri por dentro Mia, e você me fez morrer por inteiro dessa vez. Eu não sou mais eu, ninguém pode me escutar, ninguém sabe o que você está fazendo comigo, ninguém me ajuda pois eu não sou mais importante. Todos os dias você me castiga e cada vez eu fico mais fraca, chegando onde estou hoje, a beira de um abismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor