15 novembro, 2014

.: Cutting || :.


Hoje eu descobri o que é o cutting de verdade, eu senti na pele o que é viver com isso e os motivos que levam alguém a ferir a si mesmo.
Eu perguntei pra ele, o que o levava a fazer aquilo com o próprio corpo, e a sua resposta foi:
"É um jeito de se livrar da dor, de por pra fora o que eu sinto em forma de sangue. É um pequeno suicídio, e cada corte tem uma história, cada corte teve um motivo pra que fosse feito. Mas chega uma hora que você é imune a eles e sua única solução será o suicídio."
E eu vi que o cutting só aparece em pessoas mentalmente abaladas, com depressão e isso acaba se tornando um vício. Eu sofri e muito com isso e ainda sofro, são cortes que podem ser tampados com curativos, blusas de manga longa ou até mesmo maquiagem, o meu preferido.
Se você sofre com algum tipo de agressão ou qualquer outra coisa que te machuque por dentro, ponha pra fora, mas cuidado, eu não quero que você termine como eu, trancada em um banheiro, sentada ao redor de comprimidos e sedada, esperando a sua hora que foi trazida mais cedo do que se esperava. E não quero que você seja como a Clara, abandonada, que a sua única saída foi se jogar do prédio em que morava.

"Os meus cortes falam por mim, e mostram o quão infeliz eu era. Cada corte é uma história, cada corte renasce uma nova 'ela' "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor