16 julho, 2014

Para Candy


Hoje eu escrevo a pedido da minha antiga amiga do twitter "Candy Kah", porque eu lembro bem do dia em que eu a conheci, por ai pelo Ibira, ela vivia deprimida, a pessoa mais chorona da face da terra.
Ela tinha um blog também chamado "Diario de um amor" lembro como se fosse hoje o blog era rosa e branco, a coisa mais linda, todo delicado, ela só ouvia coisas fofas e a unica coisa mais pesada que ela ouvia era "Skrillex" (sim, é verdade!) e desde esse dia no Ibira, o vlog dela passou a ser preto e roxo, "Um diario de uma psicopata" era o nome.

Eu fiquei muito surpresa com isso, porque eu nunca pensei que ela fosse chegar nesse ponto. E hoje eu pensei em chegar nele, mas eu lembrei que a primeira coisa que ela fez quando isso aconteceu foi me ligar, e desde então esse pacto foi feito, "Quando você precisar de mim, olhe pro céu, conte até três.. E se você ver que não tem mais jeito, que não há mais esperança, que não quer mais olhar pro céu... Me liga... Eu posso estar na China, mas tenha a certeza de que eu vou pegar um avião no mesmo minuto pra te socorrer. Não importa a hora ou como eu estou, eu vou. E caso você não queira alguém pra te ajudar deixa uma mensagem como "Foi bom te conhecer!", e se quiser se suicidar, se suicide na linha do trem, assim eu irei correr contra os segundos pra depois pular e puxar você para um lugar seguro, e você, chorando não irá dizer nada, apenas escutar eu dizer "Não tente isso de novo!" e não esqueça de que, você pode se arrepender caso não me ligue, porque a vida é uma só, se você a deixar levar por qualquer pessoa que te magoar, saiba que isso vai ser uma burrice, e é por isso que te deixo aqui o nosso combinado, não importa a hora ou o dia ele tem que ser cumprido!"
Mesmo com tudo isso, depressão, cutting, eu tenho orgulho de dizer que ela é minha amiga, que hoje ela está aqui, ao meu lado pra tudo. Obrigada por não me deixar fazer uma bobagem hoje, por mesmo estando longe, correu até mim e quando eu estava ali, dando o ultimo suspiro, ela correu contra os segundos, e ali na linha do trem, inconciente, sem futuro, aos berros sendo aos poucos consumida pela tristeza, ela me puxou, abraçou e disse  chorando "Eu prometi que estaria aqui!" .
Talvez eu tenha pego pesado ao chegar nesse ponto, mas é sempre bom, assim me sinto mais segura sabendo que alguém vai atras de mim, para me socorrer. E com isso eu aprendi que tem algumas pessoas que passam de "Boomdabash" para "Glória" num piscar de olhos, que o momento em que você está lendo, varias pessoas estão ali, na linha do trem, esperando que uma "Candy Kah" venha os salvar, mas a verdade, é que pra eles, não existe nenhuma como ela. E infelizmente, suas vidas já eram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor