26 novembro, 2014

Eu me sinto mal...

" Me sinto mal em saber que mesmo fazendo tudo por alguém, quando você mais precisa dessa pessoa ela te ignora, te trata como um lixo ou até mesmo finge que você nao existe... Me sinto mal em saber que eu dou todo o meu amor pra alguém que nem ao menos sente alguma coisa por mim... Me sinto mal em ser sempre a culpada de tudo, em eu sempre não prestar ou ser obrigada a ouvir coisas horríveis... Me sinto mal em ser deixada de lado como uma segunda opção, ser pisada mesmo sem ter motivos pra isso... Me sinto mal em, ao seu ver, só eu ter defeitos e você ser o dono da razão... E sei que mesmo assim, mesmo você sabendo de tudo isso, você não se importa, a verdade é que você gosta de me ver mal, e faz de tudo pra que isso aconteça. Mas saiba que um dia a gente cansa disso, de ser tratada como um nada, de chorar pela mesma pessoa toda noite... Aprenda a valorizar isso, a pessoa boa que você tem ao seu lado, aprenda a agradecer pelas pequenas lindas coisas que ela faz por você, antes que você se arrependa e passe a ser a pessoa que está sempre mal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor