17 janeiro, 2015

.: Você pode me ajudar? :.

Acho que a depressão hoje não é levada a sério, todos dizem que é  brincadeira até que alguém mais próximo de você cometa um suicídio por isso, então os comentários são sempre os mesmos "Por que ele não foi atrás de ajuda?" Ou "Queria poder ter evitado isso!".
Mas a verdade é que ninguém se importa, você precisa de ajuda, precisa de um abraço, mas ninguém pode te ajudar, ninguém QUER te ajudar, você é tratado como um retardado que fica se excluindo de tudo e de todos, aquele anti-social que fica sentado na mesa sozinho ouvindo música no meio de uma festa de família.
Você é tratado como um problemático que fica trancado no quarto 24hrs pq nao tem mais vontade de viver.
A verdade é que eu não sou assim, me excluo pq sei que não sou importante pra vocês, que ninguém vai querer me ajudar, ou muito menos me consolar.
Não tem coisa mais triste que ficar isolado em um canto todos os dias, na escola, na família, na rodinha com os "amigos".... Mas eu não tenho escolhas, sou tratada como uma babaca, e tudo o que eu escuto é "Não tá feliz então se mata". Mas se eu for contar todas as vezes que eu tentei... Parece que nem pra isso eu sirvo, eu literalmente nasci pra sofrer, não tenho um dia bom na minha vida, eu não tenho amigos, nem pais que me ajudem e muito menos alguém pra me acalmar...
Eu não sou assim porque quero, e muito menos porque acho legal! Sou assim porque não tenho mais escolhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor