06 janeiro, 2015

.: Ana, Mia e Dê :.



Sei que o que vou falar aqui muitos não aprovam, mas li muito sobre isso e vi que vou poder me livrar de dois problemas com uma única solução.
Já contei no antigo blog que eu tinha que sim, eu já tinha a Mia a muitos anos desde os 10 ou 11 anos mas não era sempre que ela "atacava" consegui ficar uns 2 anos sem que eu tivesse problemas com ela.
Mas a vida meus amigos... A vida é muito filha da puta, sim, essa é a verdade! Sempre que aparece um problema ela resolve te trazer muitos outros para acompanhar, e é por esse motivo que a Mia, que estava no fundo do meu baú ressurgiu com tudo e vou ter que lidar com ela e a Dê, que na minha vida são irmãs, quando uma aparece a outra também vem pra ferrar tudo de uma vez.
E como não tem mais nada para piorar na minha vida, essa semana resolvi trazer a Ana também, afinal se for pra ferrar vamos fazer isso de uma vez! Até porque eu estou uma porca de gorda e ela veio em um "bom" momento!
Já me adaptei com a ideia da Ana e Mia então não tenho porque fugir, já não tenho outras opções por isso eu tomei essa decisão.
Já ouvi muito dos riscos, já li muitas histórias de quem tem ou teve Ana e Mia e tenho total consciência que se eu ficar com isso muito tempo eu não vou ter mais que 2 anos aqui nessa linda terrinha, mas isso não me importa mais, não quero viver o resto de vida tomando calmantes pra dormir porque isso não é vida, até porque você vicia e quando vê está tomando todo dia e toda hora assim como eu, que são 3 ou 4 por dia, logo estarei com estoque de calmantes na gaveta...
Mas enfim..
O plano é os dos 11 dias, ou "Plano Anahí" como falam por ai! Mas infelizmente, a baleia aqui não vive sem comer por muito tempo então nos primeiros 11 dias vou ter que bolar uns esquemas para não cair nas garras do sr McDonalds novamente... Vou explicar no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor