26 março, 2015

.: Uma linda resposta ao seu email :.

O problema é acreditar no babaca e não dar valor nenhum ao verdadeiro. Você menininho/menininha que fica de "mimimi" falando que ninguém da valor pra ti e que ninguém se importa com você.. Eu só tenho uma coisa pra te falar... Vá se foder! Sabe por que? Toda menina/menino que gosta de você, você ignora ou simplesmente não da atenção, trata como se ele fosse "te amar" para sempre. É por esse motivo que eu digo e repito: Vá se foder! Eu torço todos os dias pra que gente como você se foda muito na vida, que tome no cu mesmo, sem dó! Só pra aprender a dar valor pra quem realmente merece!
"Nossa você nunca foi tão grossa assim QB".. Verdade... Mas eu tava aqui lendo alguns emails do portal e é sempre assim que "Fulano" gostava de mim a 2 mil anos atrás, hoje ele namora e nao olha nem na minha cara. Minha vontade é responder um "Se fodeu👍" bem grande no email.
Então para de mimimi, não olha pra aparência dos outros e sim pro caráter! Não seja mais um bosta da vida que fica procurando uma Miss Universo ou um Brad Pitt pra casar que isso NÃO EXISTE caralho! SEJA REALISTA!
Também não fica atrás de ninguém, da uma chance pra quem realmente mereça,  mas também não vai sair distribuindo chances como se estivesse distribuindo bala em festa de criança.
Pensa nisso antes de choramingar falando que "Fulano" nao te quer mais... Ele não tem a obrigação de te esperar a vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor