17 janeiro, 2015

.: Um corpo sem alma :.

As vezes eu sinto que a minha hora chegou, cada dia que passa eu tenho menos medo e a certeza de que não quero mais viver.
Eu muitas vezes me pego olhando para as outras pessoas e vejo sorrisos, vejo a felicidade estampada no rosto de todos, e assim eu começo a chorar, não porque desejo o mal a essas pessoas, mas porque sei que eu nunca vou ser capaz de ser feliz assim.
A minha vida é resumida em um quarto, que suga todas as minhas energias no qual eu não tenho mais vontade de viver. Não acho que chorar todos os dias seja viver. Eu não quero mais nada, não quero mais estudar porque sei que eu não vou durar muito, se for pra morrer eu prefiro ficar aqui deitada na minha cama e esperar que o meu corpo desista, já que a alma já se foi, hoje eu sou apenas um corpo vagando por ai... Sem rumo... Sem sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsor